quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lista de 'Amo Odeio'

Lista que eu recebi da minha amiga de 24 coisas que eu amo e odeio (12 para cada um)

Amo S2:
* Milk-Shake da Livraria
* Saga Crepúsculo
* Colar de Chave
* Meu cachorro
* Saber artes marciais para me defender
* Amo incondicionalmente ter um canivete na minha bolsa, sei lá por quê
* Seriado House
*Psych
* Ter manias estranhas
* ter amigas tão loucas quanto eu
* Dormir... Dormir...
* Ler

Odeio:
* Programa Partidário
* Presidenciáveis
*Aulas de Filosofia
* Sopa de Fubá
*Sopa de Feijão
* Cine
* Teletubbies
* Kátchaça(Vejam meu post anterior)
* Coceira no pé quando estou de bota
* Meias horripilantes de Dedo
* Ser obrigada a Sambar
* Suar muito.

Amanhã eu posto uma observação sobre propagandas de produtos específicos que eu vejo na TV, e falar coisas estranhas que tem neles. ^.^

Nenhum comentário:

Pesquisa Aê!!