terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Desenhos Animados!


Desculpa a demora pra postar de novo gente!! Mas agora eu tô de volta! Com uma comparação de Desenhos Animados (Inspiração vinda depois de ter lido um Post Semelhante a esse(só que uma comparação com Sucrilhos) no Blog ainda as estrelinhas da nicole):
- Bob Esponja: Uma esponja quadrada risonha e nada inteligente, com seu amigo estrela do mar também nada inteligente, uma lula macho mal-humorada que ri das desgraças dos outros e uma esquila texana. Não parece ser nada legal, que prenda sua atenção, mas de algum modo, prende a atenção de muitos adultos, jovens e crianças, que fazem dele o desenho animado mais famoso do mundo. prende a minha atenção também :D
- Padrinhos Mágicos: Um garoto dentuço feito um esquilo, dois padrinhos mágicos, um burrinho e outra rabugenta e gorda. Não acho engraçado...(Fãs de Padrinhos Mágicos, não me linchem!)
- O Segredo Dos Animais: Repleto de Vacas, porcos e frangos. Mas é legal, acho divertido
-(Já puxando pros seriados) True Jackson VP: Acho divertido para um adolescente que é fascinada por roupas, eu mesma acho todas as roupas que a true fazem linda Hehe
- Icarly: Gosto também. e parece que muita gente também gosta, porque ela é a série mais assistida no mundo, ultrapassando aquela coisa chatinha que é Isa TKM.

Nenhum comentário:

Pesquisa Aê!!