domingo, 3 de janeiro de 2010

Dica da semana: Nude

Quando você pensa em 'Moda', o que você imagina? Claro: Looks Lindos, Modelos Bonitas, Roupas que vão virar tendência, entre outras coisas. Eu vim trazer aqui algumas coisas que vão ser tendência nesse 2010:
Nude: uma cor que fez sucesso em 2009 e provavelmente vai fazer sucesso em 2010 é o Nude. Nude não é nada mais do que o nome que deram a cor de nossa pele quando colocadas em roupas, sapatos e outros objetos para vestimenta e complementação dela. Ultimamente essa foi a cor que muitas famosas aderiram para ir á premiações e outros eventos importantes.



Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Dakota Fanning, Diane Kruger, e Miley Cyrus
A cor é discreta, mas optando por um look inteiramente nude, pode causar um efeito impactante. Para não ficar sem-graça, é bom optar por texturas, como babados, decotes e dobraduras. É bom ter bastante cuidado na hora de ver o comprimento:  Como a cor já tem um ar sério, vestidos dessa cor com o comprimento abaixo do joelho pode dar um ar de 'vestido de vovó'


Taylor Swift, Kristen Stewart, Miranda Cosgrove, Agyness Deyn, e Katy Perry.
Com brilhos pequenos, o look pode dar um ar feminino e delicado, Já com paetês grandes e complementações como jaquetas de couro e botas, como Agyness Deyn fez, o look fica moderno.
Demi Lovato, Taylor Momsen, Blake Lively, Malin Akerman.
O nude é um bom substituto da cor branca na combinação Preto + Branco, deixando o visual elegante. Deixe as cores diferentes para os lugares que você quer destacar, como por exemplo, os quadris.

    Katy Perry, Mary-Kate Olsen, Kristen Stewart, e Hayden Panettiere.
 Quando colocados nos calçados, ele dá a impressão de que você é alta! Baixinhas, anotem isso e vão comprar logo os seus sapatos nude no shopping!

    Rihanna, Agyness Deyn, Mary-Kate Olsen, e Taylor Momsen.
No Gloss, Batom, ou Sombra, deixam o seu visual com garantia de que vai ficar bonito. Ela é boa para dar equilíbrio a um olho colorido, como para um visual rock, com o trabalho de apenas a colocar junto de um olho preto marcado!

E Agora? Vai precisar de mais dicas sobre o Nude? É só perguntar nos comentários!
Imagens: Capricho.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisa Aê!!