terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Desenhos Animados!


Desculpa a demora pra postar de novo gente!! Mas agora eu tô de volta! Com uma comparação de Desenhos Animados (Inspiração vinda depois de ter lido um Post Semelhante a esse(só que uma comparação com Sucrilhos) no Blog ainda as estrelinhas da nicole):
- Bob Esponja: Uma esponja quadrada risonha e nada inteligente, com seu amigo estrela do mar também nada inteligente, uma lula macho mal-humorada que ri das desgraças dos outros e uma esquila texana. Não parece ser nada legal, que prenda sua atenção, mas de algum modo, prende a atenção de muitos adultos, jovens e crianças, que fazem dele o desenho animado mais famoso do mundo. prende a minha atenção também :D
- Padrinhos Mágicos: Um garoto dentuço feito um esquilo, dois padrinhos mágicos, um burrinho e outra rabugenta e gorda. Não acho engraçado...(Fãs de Padrinhos Mágicos, não me linchem!)
- O Segredo Dos Animais: Repleto de Vacas, porcos e frangos. Mas é legal, acho divertido
-(Já puxando pros seriados) True Jackson VP: Acho divertido para um adolescente que é fascinada por roupas, eu mesma acho todas as roupas que a true fazem linda Hehe
- Icarly: Gosto também. e parece que muita gente também gosta, porque ela é a série mais assistida no mundo, ultrapassando aquela coisa chatinha que é Isa TKM.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Lista de 'Amo Odeio'

Lista que eu recebi da minha amiga de 24 coisas que eu amo e odeio (12 para cada um)

Amo S2:
* Milk-Shake da Livraria
* Saga Crepúsculo
* Colar de Chave
* Meu cachorro
* Saber artes marciais para me defender
* Amo incondicionalmente ter um canivete na minha bolsa, sei lá por quê
* Seriado House
*Psych
* Ter manias estranhas
* ter amigas tão loucas quanto eu
* Dormir... Dormir...
* Ler

Odeio:
* Programa Partidário
* Presidenciáveis
*Aulas de Filosofia
* Sopa de Fubá
*Sopa de Feijão
* Cine
* Teletubbies
* Kátchaça(Vejam meu post anterior)
* Coceira no pé quando estou de bota
* Meias horripilantes de Dedo
* Ser obrigada a Sambar
* Suar muito.

Amanhã eu posto uma observação sobre propagandas de produtos específicos que eu vejo na TV, e falar coisas estranhas que tem neles. ^.^

Aconteceu comigo: O Crachá

O primeiro da série:  Aconteceu Comigo
Estava comendo meus cereais matinais numa tigela, sem reparar muito no resto; era 6:30 da Manhã e eu tinha que ir trabalhar. Lembrei que eu tinha trocado de lugar com a Juliana, a garota que fica no Caixa, portanto eu teria que tirar um crachá para colocar na roupa que nem aqueles de festa de criança. Fiquei com um mau-humor pior do que o normal. Um mau-humor Triplo: Stress natural + Stress de manhã + Stress de Segunda-Feira, ou seja, uma irritação pavorosa para qualquer Ser-Humano na Terra, menos o Hulk. E você se pergunta: "Porque tanto mau-humor? Só por causa de um cracházinho bobo? Um detalhe irrelevante preso na sua camiseta?" E eu respondo: Não. Porque eu odeio tirar foto. É aquela Síndrome que faz você ficar com cara de besta na hora de bater a foto. E pior no Crachá, porque você é obrigado a usar aquele negócio com aquela foto, preso na sua camiseta o dia tempo todo. Eu lá, fiquei falando sozinha o tempo inteiro, e nem percebi que o meu cereal tinha acabado e que eu estava pegando colheradas cheias do mais puro ar, e engolindo elas. Levantei-me da cadeira, e fui trocar de roupa pra ir pra Livraria. Quando cheguei no meu guarda-roupa, olhei pra ele, com uma Cara de Paisagem, e fiquei indignada. Tive a sensação de que eu só tinha aquelas minhas roupas que estavam ali. Que eu usava a mesma calça de lavagem escura, a mesma camisa e o mesmo cabelo, nada demais. A Livraria não é muito rigorosa, ela não tem uniforme, só obriga a gente a usar crachá e um bottom da 'insígnia' dela. Eu resolvi ignorar isso e ficar que nem uma chilena ou uma africana, ou as duas juntas, só pra mudar. Fiquei com uma roupa parecidíssima com o uniforme das garotas do RBD. Saia xadrez de prega, camisa preta com gravata azul e uma bota coturno de cano alto e cadarços grossos. Fiquei me sentindo uma idiota, e ao mesmo tempo, me sentindo bem. Fui pra lá de busão, e eu tenho um pouco de dislexia, o que me faz enxergar com dificuldade. Mesmo usando óculos,eu vejo feito uma pessoa com os olhos vendados, trancado uma sala cheia de espelhos. Fiquei pensando tanto em chegar logo lá e ter que tirar uma foto horrenda, que eu cheguei em menos de um minuto mental; o que me fez ficar com calafrios e tonturas. Abri a porta rolante dos empregados, e subi as escadas rolantes( ou peguei as escadas?), e cheguei na recepção, onde eu a Kátia( Onde Apelidamos ela carinhosamente de Kátchaça, por causa de sua bela barriga de cerveja) Tivemos uma conversa estupenda:
Eu: D. Kátia, eu vim aqui para fazer o crachá(Eu falei a palavra 'Crachá' Como alguém diria ''Suco de Brócolis'' ou ''Queijo podre''...)
Kátia: Olha, eu particularmente não se de nada, só sei que eu não estou aqui. Se vira, torrada! huá ahahah. (a voz dela é esganiçada, a risada dela é pavorosamente do Mal, ela me chama de torrada, sei lá por quê, e ela tem a síndrome do Maluf, como podem ver.)
Eu: Sabe quanto custa o Milk-Shake lá em baixo? Tô com uma fome danada!
Kátia: Olha, antigamente era 1,99 a taça, que nem um prato de torradas.
Eu: Só isso?
Kátia: Alô, Livraria Saraiva, o que deseja? (Me ignorando completamente)
Fui para a sala de crachás, e sentei no banquinho pra tirar foto. Eu enretei a coluna, fechei a cara, e arrumei meus braços, como uma foto de uma típica executiva, até que a mulher me disse " Pode Fazer pose, ultimamente as garotas e os garotos estão fazendo poses para a foto." Eu pensei bem no caso, e fiz um \/ com os dedo indicador e o médio, do lado do meu rosto, fiquei de pé, e, pela primeira vez na história dos meu crachás, e talvez de mais algumas pessoas, eu sorri para a foto. A mulher tirou a foto, e eu olhei quando ela terminou de colocar no modo de crachá. Fiquei com uma cara de besta, com os dedos tortos... Coloquei aquele negócio temido na camisa e saí pra atender meus clientes. Não fiquei feliz nem nada com o meu crachá estranho, ou com a minha roupa, e tal, mas me senti melhor usando uma roupa diferente, um crachá com pose.
PS: Eu realizei o meu sonho de fazer chifrinho na Kátia, :) UHUUUL!!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Relatos de uma Aluna Revoltada

Bom... Sempre fui uma boa aluna, nunca tirei notas baixas... Mas alguns professores me deixam revoltada:

Na última semana de aula, eu estava na minha aula de Matemática, olhando para a matéria imensa que o professor tinha passado, e vi um erro feio na lousa. Quando fui  lá avisar para o meu prof, ele fez uma cara feia para mim e falou "Não, não está errado". Eu, revoltada, voltei para a minha carteira, e fiquei observando o suposto erro.Fiz e refiz a conta diversas vezes, até que me levantei da carteira e fui mostrar meu cálculo para ele. Quando ele olhou, falou sem me dar atenção "Sua conta está errada, Silena". Eu retruquei para ele "Não, professor, não está errada! Eu já fiz várias vezes e esse é o único resultado correto possível!" Quando voltei a olhar para ele, ele estava meio com uma cara de 'O Revoltado', falou " Está duvidando de minha capacidade, Silena? Eu sou o professor, aqui! Exijo Respeito!", eu falei, num momento de raiva "Estou duvidando sim!". Ele olhou pra mim e disse "Até parece que você está certa". Eu Revirei os olhos e fui chamar o Diretor. Ele observou a minha conta e a explicação, e disse que eu estava certa. O meu prof fez uma cara de 'Nabo', e saiu da sala. Depois de tocar o sino da saída, fui pra casa e contei tudo pra minha irmã, que já é uma mulher responsável de 25 anos. Ela falou que aquilo era uma situação deplorável, e que tinha que falar com o diretor. Ela foi no dia seguinte, e na hora da aula de matemática, já era outro professor. Fiquei aliviada.

O que vocês fariam se tivessem em meu lugar? Respondam nos comentários :)

Dica da semana: Nude

Quando você pensa em 'Moda', o que você imagina? Claro: Looks Lindos, Modelos Bonitas, Roupas que vão virar tendência, entre outras coisas. Eu vim trazer aqui algumas coisas que vão ser tendência nesse 2010:
Nude: uma cor que fez sucesso em 2009 e provavelmente vai fazer sucesso em 2010 é o Nude. Nude não é nada mais do que o nome que deram a cor de nossa pele quando colocadas em roupas, sapatos e outros objetos para vestimenta e complementação dela. Ultimamente essa foi a cor que muitas famosas aderiram para ir á premiações e outros eventos importantes.



Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Dakota Fanning, Diane Kruger, e Miley Cyrus
A cor é discreta, mas optando por um look inteiramente nude, pode causar um efeito impactante. Para não ficar sem-graça, é bom optar por texturas, como babados, decotes e dobraduras. É bom ter bastante cuidado na hora de ver o comprimento:  Como a cor já tem um ar sério, vestidos dessa cor com o comprimento abaixo do joelho pode dar um ar de 'vestido de vovó'


Taylor Swift, Kristen Stewart, Miranda Cosgrove, Agyness Deyn, e Katy Perry.
Com brilhos pequenos, o look pode dar um ar feminino e delicado, Já com paetês grandes e complementações como jaquetas de couro e botas, como Agyness Deyn fez, o look fica moderno.
Demi Lovato, Taylor Momsen, Blake Lively, Malin Akerman.
O nude é um bom substituto da cor branca na combinação Preto + Branco, deixando o visual elegante. Deixe as cores diferentes para os lugares que você quer destacar, como por exemplo, os quadris.

    Katy Perry, Mary-Kate Olsen, Kristen Stewart, e Hayden Panettiere.
 Quando colocados nos calçados, ele dá a impressão de que você é alta! Baixinhas, anotem isso e vão comprar logo os seus sapatos nude no shopping!

    Rihanna, Agyness Deyn, Mary-Kate Olsen, e Taylor Momsen.
No Gloss, Batom, ou Sombra, deixam o seu visual com garantia de que vai ficar bonito. Ela é boa para dar equilíbrio a um olho colorido, como para um visual rock, com o trabalho de apenas a colocar junto de um olho preto marcado!

E Agora? Vai precisar de mais dicas sobre o Nude? É só perguntar nos comentários!
Imagens: Capricho.com.br

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu estava vendo o Site Destemidas Confissões, e gostei de lá! :) Visitem!: http://www.destemidasconfissoes.blogspot.com/

Show da Virada e Viagem

A Minha Viagem(Tour em minha cidade) foi demais! RIO DE JANEIRO ! Vi o Cristo Redentor, fui para a Praia de Copacabana... Mesmo eu morando aqui, foi muito lindo e emocionante! Eu fui lá pra praia ver os Fogos, e eu apareci (Minhas costas apareceram na verdade) Na Globo, na cobertura do Show da Virada, meu bem! A minha amiga, também apareceu, mas lá de cima, e quando ela percebeu, ficou que nem uma louca mexendo os braços na platéia! Todo mundo tava parado, e ela lá, sozinha, querendo aparecer... Ai ai... A Juliana e sua mania de 'Olha eu, Galvão!'  Nossa, como diria Roberto Carlos: " Hahaha, São Muitas Emoções..."

Pesquisa Aê!!