domingo, 20 de dezembro de 2009

O Primeirão!!

EIIITA! Comu é Bão um Blogui nooovvu! Eu não sou caipira, era só pra descontrair mesmo :P. Eu estava lendo o Garotas Estúpidas, e me inspirei para criar meu blog, o Agenda de Garota. Nesse tempo de Criar o Blog, comer batata Frita, ir pro Supermercado, e voltar, teve tanta coisa... Para não Embaraçar as coisas, taí uma Lista:

  • Comprei um Baby Liss! Straight Hair, Never More!


  • Eu ainda preciso descobrir como que usa o Baby Liss... Missão Impossível começa...


  • Estou virando compositora e Cantora! Estou escrevendo músicas em inglês(Em português, depois passa para o tradutor :P). Comecei a ter essas ideias quando eu me dei conta de como cantava bem (Sim, sou uma narcisa das grandes)se alguém quiser me divulgar, pode.


  • Estou chamando as minhas amigas para tocarem alguns instrumentos, alegando que quando (se) Eu ficar famosa, eu irei falar delas. (O Se não conta como fala, senão elas iam me matar!)


  • ETC's, ETC'S, e Talz :P

PS: Quando terminar minha primeira música, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Pesquisa Aê!!